CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

-

-
Teatro para Bebês - Liliana Rosa

4.12.08

O novo espetáculo para bebês "O Bebê e o Mar" em cartaz no Teatro Cândido Mendes, 17 horas, aos sábados e domingos.



Teatro para bebês e crianças de seis meses a seis anos de idade.
Depois do sucesso de "O Cirquinho de Luisa", visto por mais de 5 mil bebês, Liliana Rosa, atriz portuguesa pioneira  no Brasil nesta técnica, encena o novo espetáculo para bebês: "O Bebê e o Mar".
Os bebês terão mais uma opção de teatro idealizado especialmente para eles: "O Bebê e o Mar" apresentado no Teatro Candido Mendes, aos sábados e domingos às 17 horas (mantendo a apresentação d’O Cirquinho de Luísa às 15 horas).
“O Bebê e o Mar” apresenta a relação do bebê com a água desde o útero maternal, e faz o paralelo com o fundo do mar. Nesta viagem pelo mundo dos muito pequenos, o espetáculo junta três elementos: mar, terra e ar. A "musicalidade narrativa" é um fator muito importante no teatro para bebês, estudos revelam que o bebê tem uma relação muito afetiva com a música desde o período da gestação.

O espetáculo para bebês, que começou na Europa, estimula o sensorial das crianças de 06 meses a 06 anos de idade, é constituído por uma performance teatral poética e cativante para esta faixa etária. A história é contada através de associações e analogias e pretende estimular os sentidos numa narração do real ao imaginário, do sugestivo ao pragmático e próximo da realidade do "neném".

Nenhum comentário:

SEGUIDORES E FÃS